FOTOS DE CAROLINA DIECKMANN, FOTOS ÍNTIMAS, Vazam na internet fotos íntimas de Carolina Dieckmann.

0
888729 visitas
Vendas24hs

por Vendas24hs

Publicado em 07/05/2012 às 11:02h

Copie o código abaixo e cole no seu blog WordPress.com para inserir o vídeo
FOTOS DE CAROLINA DIECKMANN, FOTOS ÍNTIMAS, Vazam na internet fotos íntimas de Carolina Dieckmann.

WordPress

[ fechar esta janela ]

Este vídeo é ilegal? Denuncie!

Para denunciar, basta preencher os campos abaixo.
Obrigado por colaborar ;)

Formulário de Envio de Denúncia
  • Motivo:



Formulario de Embed
Thumb do video
FOTOS DE CAROLINA DIECKMANN, FOTOS ÍNTIMAS, Vazam na internet fotos íntimas de Carolina Dieckmann.

Cores:

  • Tamanho:

Escolha o tamanho e a cor mais favorável para seu blog/site, selecione o código no campo de texto acima, aperte ctrl+c e cole(ctrl+v) em seu blog/site.


http://kitmaladireta.iMegastores.com

A atriz Carolina Dieckmann chegou às 9h10 desta segunda-feira (7) à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Centro do Rio. A atriz, que estava acompanhada do marido Tiago Worcman e do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, será ouvida sobre o caso do vazamento de fotos em que ela aparece nua num site pornográfico.

Esta manhã, o advogado informou ao UOL que os sites ingleses que hospedavam as fotos íntimas da atriz concordaram em retirar o conteúdo do ar. Uma das páginas é a que iniciou a propagação, em Londres. Antonio Carlos também negocia a supressão dos links nos sites de busca, como Google e Yahoo, e afirma que o Google pretende acatar o pedido.

Além de prestar depoimento, Dieckmann irá entregar seu computador para perícia. Apesar de afirmar que não existem suspeitas sobre o vazamento das imagens, Castro confirmou que o computador da atriz passou por manutenção há pouco tempo e que o conteúdo pode ter sido copiado. Carolina Dieckmann vinha sendo chantageada há cerca de um mês, por e-mail. As mensagens cobravam da atriz o valor de R$ 10 mil para que as imagens não fossem divulgadas. "Ela não cedeu em momento algum. Agiu com muita dignidade neste caso que pode ser emblemático. Chantagem é algo que nunca tem fim", afirmou o advogado.

Ler Mais Ler Menos

Comentários