Estupro em Joaçaba SC - Menina de 15 anos e Estuprada em Joaçaba - SC

2
1347116 visitas
heliocjr

por heliocjr

Publicado em 14/11/2008 às 09:44h

Copie o código abaixo e cole no seu blog WordPress.com para inserir o vídeo
Estupro em Joaçaba SC - Menina de 15 anos e Estuprada em Joaçaba - SC

WordPress

[ fechar esta janela ]

Este vídeo é ilegal? Denuncie!

Para denunciar, basta preencher os campos abaixo.
Obrigado por colaborar ;)

Formulário de Envio de Denúncia
  • Motivo:



Formulario de Embed
Thumb do video
Estupro em Joaçaba SC - Menina de 15 anos e Estuprada em Joaçaba - SC

Cores:

  • Tamanho:

Escolha o tamanho e a cor mais favorável para seu blog/site, selecione o código no campo de texto acima, aperte ctrl+c e cole(ctrl+v) em seu blog/site.


Jovens são suspeitos de estuprar garota de 15 anos e colocar vídeo na web.

Menina teria sido violentada durante festa, em Joaçaba (SC).Delegado recebeu imagens pela internet e começou a investigar o caso.

Um universitário e dois alunos de escolas particulares de Joaçaba (SC) são suspeitos de estuprar uma menina de 15 anos, durante uma festa. Os rapazes teriam gravado as cenas e colocaram o vídeo na internet.

Nas imagens que circularam na internet, a adolescente parece desacordada. Era uma festa de amigos, todos de classe média, que aconteceu há três semanas. Segundo a polícia, muitos beberam, inclusive a menina, que passou mal e procurou o banheiro.

O delegado Ademir Tadeu de Oliveira disse que a jovem ingeriu bebida alcoólica em excesso e se lembra de ir ao banheiro. Ela recebeu um empurrão de um dos envolvidos, bateu a cabeça e, a partir daí, ficou inconsciente, afirmou.

Treze pessoas estavam na festa, entre elas três adultos. Ninguém chamou a polícia. O delegado recebeu as imagens pelo computador e começou a investigar o crime.

rapazes de 18 anos e um menor, de 16, foram detidos. Foram apreendidos dois computadores que teriam sido usados pelos suspeitos.

A história do estupro se espalhou pela cidade, causando a revolta entre os moradores, que pedem a punição dos responsáveis.

O adolescente deve ser levado para um centro que cuida de menores infratores. Os dois rapazes de 18 anos devem ser encaminhados para um presídio.

Ler Mais Ler Menos

Comentários