Os Simpsons - O Filme

0
13131 visitas
Cinemas

por Cinemas

Publicado em 02/09/2007 às 17:48h

Copie o código abaixo e cole no seu blog WordPress.com para inserir o vídeo
Os Simpsons - O Filme

WordPress

[ fechar esta janela ]

Este vídeo é ilegal? Denuncie!

Para denunciar, basta preencher os campos abaixo.
Obrigado por colaborar ;)

Formulário de Envio de Denúncia
  • Motivo:



Formulario de Embed
  • Tamanho:

Escolha o tamanho e a cor mais favorável para seu blog/site, selecione o código no campo de texto acima, aperte ctrl+c e cole(ctrl+v) em seu blog/site.


Título Original: The Simpsons Movie
Título Nacional: Os Simpsons - O Filme
Gênero: Animação.
Ano de Lançamento: 2007.
Duração: 87 minutos.
Direção: David Silverman

Elenco:
Hank Azaria - Moe Szyslak/Apu Nahasapeemapetilon/The Sea Captain Julie Kavner - Marge Simpson Nancy Cartwright - Bart Simpson Dan Castellaneta - Homer Simpson/Krusty the Clown Yeardley Smith - Lisa Simpson Harry Shearer - Seymour Skinner/Lenny Leonard/Dr. Hibbert.

Sinopse:
"Os Simpsons", de Matt Groening, é o desenho animado de maior longevidade na história da TV nos Estados Unidos. Tem, ao todo, dezoito temporadas e mais de 383 episódios desde sua estréia em 17 de Dezembro de 1989. Surgiu inicialmente em 1987 como uma série de curtas de trinta segundos produzidos por Groening para a série de televisão “The Tracey Ullman Show.” A reação dos telespectadores foi tão positiva que "Os Simpsons" evoluiu para um programa, estreando como um especial de Natal de meia hora em 17 de dezembro de 1989, e depois como série regular em 14 de Janeiro de 1990. A série foi elogiada pela crítica e ganhou inúmeros prêmios, inclusive um prêmio Peabody, dezessete prêmios Emmy, doze prêmios Annie, três prêmios Genesis, sete prêmios International Monitor e quatro prêmios Environmental Media. Em 14 de janeiro de 2000, a série ganhou uma Estrela na Calçada da Fama em Hollywood. É visto em mais de cem países. Altamente satírico, o seriado critica a sociedade estadunidense como um todo. Tem como alvos principais a classe média e a mediocridade americana. O canal de TV a cabo FOX, principal veiculador do desenho, também é motivo das piadas da série. O nome da cidade em que se passa o desenho, Springfield, foi escolhido por ser um nome comum de cidades americanas - todo estado tem a sua - o que garante uma crítica ainda mais abrangente ao modo de vida americano. A autoridade, especialmente em mãos impróprias, é constante alvo da sátira ferina do desenho. Isto provavelmente explica a reação negativa do programa junto a movimentos conservadores. Esta reação foi mais forte nas primeiras temporadas de Simpsons. Praticamente todas as figuras autoritárias que aparecem no programa são retratadas de maneira ridícula. A direção do longa será de David Silverman, supervisor de animação da série e co-diretor de "Monstros S.A". Os produtores do filme são também os roteiristas, todos participarão do projeto, são eles: Matt Groening, Mike Reiss, Mike Scully, Al Jean, James L. Brooks, Ian Maxtone-Graham, George Meyer, David Mirkin, Mike Reiss, Matt Selman, John Swartzwelder. O ator Harry Shearer que faz as vozes de Ned Flanders, Sr. Burns, Reverendo Lovejoy, entre outros personagens do conhecido seriado, revelou que, no cinema, haverá mais palavrões que o normal. Os produtores querem fazer um filme mais pesado, mas a censura deverá ser para menores de idade.

Ler Mais Ler Menos

Comentários